LOGÍSTICA E BLACK FRIDAY


Black Friday é bem conhecida pelos descontos, que chamam a atenção dos consumidores, porém a comercialização brasileira, nessa data, ainda sofre com descontos problemáticos, assim como com entregas atrasadas.

 

Outro ponto bem importante: para atender essa demanda de forma eficaz, é claro como a tecnologia tem assumido um papel importante, desde o atendimento ao cliente até o uso de ferramentas para controle de estoque e armazenagem, ou ainda para distribuição e gestão total das entregas.

 

Nas entregas das compras, sejam de lojas físicas que passaram a vender online ou de lojas de e-commerce, o aspecto logístico costuma ser o elo mais frágil da cadeia, uma vez que dessas entregas depende a fidelização do cliente, a perspectiva do aumento das vendas e a consolidação da marca.

 

Em 2020, principalmente para a Black Friday, uma vez que essa data concentra um volume significativo de vendas de produtos os mais diversos, a logística deve ser muito bem planejada, para que todo o processo transcorra de maneira que vendedor e comprador fiquem satisfeitos.

 

As empresas precisam pensar no transporte de mercadorias de maneira racional para agilizar a entrega, presteza e segurança possam se estabelecer como diferencial para o comércio.

Fale Conosco pelo WhatsApp